Cazares no treinamento
Foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético-MG

De acordo com as informações do site Meu Timão, a diretoria do Corinthians e os representantes de Juan Cazares reiniciaram as conversas para trazer o equatoriano à Itaquera. Mas, como nem tudo são flores, há algumas divergências econômicas a serem resolvidas com o jogador e o Atlético-MG, dono de seus direitos.

Contudo, a equipe do SCCP Online trouxe alguns lances do Cazares para a Fiel Torcida. Porém, cabe ressaltar que o intuito não é ludibriar, fazendo com que os corinthianos criem expectativas demais. Afinal, as negociações ainda não se concretizaram.

VEJA MAIS NO SCCP Online:
+Corinthians reabre negociações para contratar Cazares, do Atlético-MG
+Em treino, Romero fratura perna de lateral pretendido pelo Palmeiras

CONFIRA ALGUNS LANCES DE CAZARES:

ANÁLISE

O jogador de 28 anos é, de fato, algo a ser observado com bons olhos. Acima de tudo, coleciona belíssimas jogadas individuais, mas no Corinthians as coisas não funcionam dessa forma.

De todas as conquistas, poucas foram marcadas por conta de apenas um jogador em específico. Há sim lances memoráveis de certos jogadores, como os de Cássio na Libertadores de 2012, mas o coletivo sempre se sobrepôs.

Entretanto, o treinador que possivelmente tiver o Cazares no grupo do Corinthians terá de ser bem rígido para que o atleta entenda como deve agir dentro das quatro linhas.

Além do mais, o equatoriano chegaria ao Parque São Jorge para suprir duas posições que o Corinthians carece: meia-armador e ponteiro. Apesar de Léo Natel, Gustavo Silva, Gabriel Pereira, Everaldo e outros que tiveram no ataque do Timão em 2020, nenhum conseguiu aproveitar as chances no time titular — com exceção de Otero, que em pouco tempo teve performances aplaudíveis.

E, infelizmente, Luan e Araos ainda não empolgaram a Fiel no meio-campo. Claro que a situação pode se reverter a qualquer partida, mas Cazares colocaria uma disputa sadia no vestiário da Neo Química Arena.

NÚMEROS DA ÚLTIMA TEMPORADA

Como aponta os dados do Transfermarkt, Juan Cazares jogou 39 vezes no ano passado (2019), marcou 7 gols e anotou 6 assistências. Além dos números positivos, tomou 3 cartões amarelos e 1 vermelho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui