O presidente do Santos, José Carlos Peres, convocou hoje os torcedores para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Em vídeo, ele manifestou torcida por uma vantagem na partida de ida, na Arena do rival, para facilitar a tarefa de “matar os gambás” no Pacaembu.

“Agora é bola para frente. Vamos ser campeões! Na segunda-feira [8 de abril], quero todo mundo aqui no Pacaembu. Vamos esgotar esses ingressos imediatamente e fazer um grande jogo contra o Corinthians já no primeiro jogo, e no segundo a gente mata os gambás de vez”, disse o presidente.

Peres não convocou os torcedores do Santos para a partida de ida por um motivo: no domingo (31 de março), o confronto terá o Corinthians como mandante e, portanto, torcida única para o Timão. Os santistas terão oportunidade de ver o clássico em 8 de abril, no Pacaembu. Mais cedo hoje (28), o presidente do Santos se mostrou descontente com a marcação do jogo de volta para uma segunda-feira. O dirigente, contudo, disse ser uma questão de contrato e reiterou a necessidade de respeitar o acordo com a televisão. “Lamento muito, também não gostei, acho que é um jogo que merecia ser no domingo ou no sábado. Mas a televisão resolveu colocar na segunda, e a gente tem que aceitar. Acho que prejudica o torcedor”, avaliou Peres.

Assista o vídeo:

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui