O volante Matheus Jesus, do Oeste, e o atacante Everaldo, do Fluminense, estão próximos de um acerto com o Corinthians. Nesta sexta-feira (12), em coletiva no CT Joaquim Grava, o próprio presidente Andrés Sanchez confirmou os negócios.

“O Matheus tá realmente bem encaminhado. O Everaldo temos que esperar o Fluminense. Se eles exercerem a compra, não podemos fazer nada. Se não, vamos tentar a contratação”, declarou Sanchez.

Matheus Jesus, inclusive, já realizou exames médicos e está muito perto de assinar contrato com o Corinthians. Fábio Carille chegou a compará-lo com Paulinho, ídolo alvinegro. Everaldo, por sua vez, tem contrato de empréstimo com o Fluminense até o final do Cariocão. Caso o clube carioca não exerça a prioridade de compra junto ao Spartak Moscou-RUS, o atacante será atleta do Timão.

Sanchez também falou sobre a final do Campeonato Paulista 2019, diante do São Paulo. A partida de ida acontece já neste domingo (14), no Morumbi. Para o mandatário alvinegro, o rival é o favorito.

“Pelos últimos três jogos que fizemos e os que eles fizeram, o São Paulo é favorito. Temos que jogar muita bola para conseguir o título, essa é a realidade, não adianta tapar o sol com a peneira”, disse o presidente.

Veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui