Vic Albuquerque Corinthians
Foto: Pedro Ernesto/Santos FC

Na última quinta-feira, Corinthians e Santos se enfrentaram pelo Paulistão Feminino de 2020. Quem saiu vitorioso do clássico alvinegro foi o Timão, que venceu a partida com placar de 5×2. Os gols do coringão foram marcados por Gabi Nunes (duas vezes), Vic Albuquerque, Grazi e Cacau Fernandes. Já os das Sereias da Vila foram marcados por Cristiane e Amanda.

Após a goleada, a atacante Vic Albuquerque agradeceu todos os elogios que recebeu e celebrou seu gol, que foi feito com uma bela cobrança de pênalti:

“Primeiro agradecer os elogios. Os pênaltis a gente treina desde o início do ano, sempre em pré-jogo, nos finais de semana treinamos, e esses estilo de batida eu venho treinando recentemente. Eu tenho um chute forte, então consigo dar essa andada antes e olhar a goleira. Hoje fui feliz pela oportunidade, a (Gabi) Nunes também bate, mas ela me deixou (bater) hoje. Tenho treinado muito esse estilo de pênalti, não é uma novidade para mim. Eu treino com goleiras que são muito boas também, então não me intimido pela goleira do outro lado, apesar de sempre ter o respeito”.

Mais lidas da semana:
+ Quanto o Timão deixou de faturar com Libertadores e Copa do Brasil
+ Pandemia faz patrocinadora romper contrato com o Corinthians; Timão receberá por rescisão
+ Matheus Davó, atacante do Corinthians, presenteia sua mãe com um carro

Após isso, a camisa 17 ressaltou a qualidade do elenco do Timão e a briga por títulos nessa temporada, que tem a agenda robusta por conta da paralisação por conta da pandemia de Covid-19 no Brasil:

“Temos um elenco muito qualificado, estamos disputando duas competições e conseguimos nos dividir. Temos uma rodagem de atletas, todas entram no mesmo nível, e isso facilita nosso jogo. Estamos mostrando com números e vitórias que somos capazes de buscar o título nas duas competições”

Lembrando que o Timão entra em campo neste Domingo (22), às 20h00, no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino, contra o Avaí Kindermann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui