O Corinthians tem nada menos que oito marcas expostas em sua camisa. Se por um lado as parcerias dão um apoio financeiro fundamental ao clube, visualmente o uniforme alvinegro tem recebido bastante críticas em função, principalmente, da diversidade de cores dos anunciantes.

De qualquer maneira, o Timão lançou sua nova camisa 1, predominantemente branca e com finas listras na parte frontal, e já utilizou a vestimenta em duas oportunidades: na vitória contra a Chapecoense e no empate com o Vasco.

Agora, a expectativa é pela nova camisa 2, lançada oficialmente nesta sexta, em evento na sede da Gaviões da Fiel. A estreia está marcada para esse sábado, na partida contra o Grêmio, a partir das 19h (de Brasília), dentro da Arena de Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a cor preta predominante, a novidade na camisa que homenageia os 50 anos da primeira e maior torcida organizada do clube também se dará pela mudança na exposição dos patrocinadores.

O portal Gazeta Esportiva apurou que duas empresas toparam descolorir suas logomarcas exclusivamente para a camisa 2: Hapvida (frontal superior central, ao lado do brasão) e PES (barra inferior frontal). Os anúncios da dupla ficaram totalmente brancos, assim como a Positivo Smartphones (barra superior das costas), o Cartão de Todos (gola frontal, próxima às mangas) e a Universidade Brasil (frontal superior, acima do brasão), que na camisa 1 são percebidos em preto.

Saiba como ficará

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui