Autor do gol do título mais recente do Corinthians, o Vagner Love em live provocou o São Paulo. A informação é do site Globo Esporte.

De quarentena em sua casa no Rio de Janeiro, o atacante Vagner Love, do Corinthians, participou de uma “live” organizada por sua assessoria de imprensa no Instagram e aproveitou para cutucar em tom de brincadeira o rival São Paulo ao rever o gol marcado por ele na final do Campeonato Paulista do ano passado.

Na ocasião, Love recebeu linda assistência de Sornoza aos 44 minutos do segundo tempo e desempatou a partida, que estava 1 a 1. O Timão conquistou o tricampeonato em sua Arena.

– Esse gol foi na final do Paulistão do ano passado, aos 44 minutos do segundo tempo recebo essa linda assistência do meu parceirinho Sornoza. Calamos mais uma vez os são-paulinos. Desculpa, amigos, mas não tem jeito – brincou Love durante a live.

– É uma adrenalina ali do jogo, única coisa que o centroavante pensa é em como fazer o gol. Nesse jogo, pensei que iria entrar para decidir, mas é algo que você não sai espalhando para todo mundo. É algo particular. Acontece com muitos jogadores. Comentei com três ou quatro funcionários do CT com os quais tenho mais afinidade que não iria começar jogando, mas entraria para decidir. Papai do céu me abençoou com mais um título na carreira – completou.

Love também foi questionado pela apresentadora se, aos 35 anos, pensa em parar de jogar futebol. O centroavante tem contrato com o Corinthians apenas até o final da atual temporada.

– Graças a Deus, eu comecei a me cuidar bem, de verdade, principalmente em 2015, quando cheguei no Corinthians. Boa alimentação, rotina regrada de treinos e isso está prolongando minha vida no futebol. Não estou preparado para parar, não. Não quero parar. A partir do momento que meu corpo não obedecer, aí sim. Enquanto estiver respondendo em todos os quesitos, não – analisou.

– Eu recebo a programação do Anselmo (Sbragia, preparador físico do Corinthians) e executo a programação semanal. Até para quando eu voltar a treinar, estar apto e com disposição para suportar bem os treinos, correndo, suportar a sequência de jogos. Hoje, não penso em parar.

Ainda falando sobre sua rotina em quarentena, Love comemorou o fato do clube ainda não ter dispensado funcionários nessa paralisação que já dura mais de dois meses. O problema é que o Timão pensa, sim, em cortar pessoas de diversos setores.

– Fico feliz do Corinthians não ter mandado nenhum funcionário embora. Fico realmente feliz e espero que a gente possa retornar até para ajudar essas pessoas a não perderem seus empregos. Com segurança, é claro. Concordamos em voltar com o futebol, mas com segurança, com tudo adaptado para proteger do vírus. Com as medidas cabíveis corretas, vamos dizer assim, para que a pandemia não se alastre novamente – encerrou.

(Créditos pela foto: Marcos Ribolli)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui