Você provavelmente deve ter visto a foto acima viralizando em alguma página ou grupo sobre o Corinthians de alguma rede social. Lembrou? Na foto aparece Alan Pereira, de 27 anos, que é cadeirante desde 2010 quando sofreu um acidente de moto, vivendo um dos seus momentos mais emocionantes como torcedor do Corinthians.

Alan sempre assiste os jogos do Corinthians na area para deficientes, mas naquela partida ele quis sentir o calor da massa. E então foi para o meio da torcida, mas não conseguia enxergar o jogo, foi ai que a fiel torcida mostrou solidariedade e empatia.

Agora, a Fiel Torcida está mostrando sua união em um grande gesto de caridade. É que o setorista do Timão Diego Salgado, do portal UOL Esportes, criou uma “vaquinha” online para ajudá-lo. Alan se dedica ao halterofilismo e é aí que ele precisa do nosso apoio para melhorar a acessibilidade.
O dinheiro arrecadado será utilizado para a construção de uma rampa, já que sua casa tem uma série de degraus que dificulta a ida aos treinos.

Vamos ajudar Alan? Para contribuir na vaquinha clique aqui.
Até o momento dessa publicação 21% da meta já tinha sido alcançado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui