Na semana passada, duas imagens da nova camisa 2 do Corinthians foram “vazadas na internet”. Agora, surgem as primeiras informações sobre a nova camisa 1. Segundo o perfil de Twitter “@Teleco1910”, que é especializado no dia a dia do Corinthians, a camisa deverá ter listras pretas finas, com inspiração no modelo que foi usado na estreia de Ronaldo pelo clube. Aquele uniforme foi lançado durante a temporada 2008, mas ainda estava sob uso quando o atacante começou a jogar pelo Corinthians.

A estreia de Ronaldo pelo Corinthians aconteceu no dia 4 de março de 2009, contra o Itumbiara, em duelo pela Copa do Brasil. O Timão venceu por 2 a 0 e Ronaldo entrou em ação aos 21 minutos do segundo tempo, mas o atacante não marcou naquele duelo. O jogo foi disputado no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO).

Com as informações divulgadas e baseado no estilo atual de camisas da Nike, um torcedor alvinegro, com o perfil @oag.football, criou uma imagem de como poderia ficar a nova camisa 1.

Veja abaixo

Após a imagem viralizar nas redes sociais, a Fiel, em sua maioria, aprovou o modelo criado pelo designer e mostrou grande entusiasmo na vontade de comprar imediatamente a camisa.

Veja a repercussão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui