Mateus pintando sua parede com o símbolo do Corinthians.

O Corinthians realmente é um amor inexplicável. Apenas quem torce para este clube consegue sentir, nunca explicar em palavras, por mais que seja bom nisto. Um torcedor corinthiano viralizou nas redes sociais durante essa sexta-feira. A equipe do SCCP Online foi atrás dele e conseguimos uma entrevista exclusiva.

Mateus Pulido, hoje com 19 anos de idade, tirou essa foto acima com 17 anos. Mas somente hoje, 2 anos depois, ele acabou publicando e declarando o seu amor pelo Corinthians, que acontece desde os 5 anos. Mas como o corinthiano de Ubatuba teve o seu primeiro contato com o Timão?

Leia também: FIFA exalta Corinthians como único não europeu com 2 Mundiais.

“Eu assisti o meu primeiro jogo quando ainda tinha cinco anos de idade. Eu estava brincando na sala, com meu pai assistindo jogo. Então eu olhei para a TV e vi aquele negócio verde, com um monte de gente correndo atrás da bola e não sabia o que era. Eu peguei para assistir e comecei a me interessar. Meu pai tinha muitos filhos, cuidava de cinco crianças, e eu fui o único ali que se interessou pelo Timão” – afirmou o jovem.

Mateus pintando sua parede com o símbolo do Corinthians.

“Todo jogo eu assistia com ele. Eu ia para a quadra da Gaviões, aqui em Ubatuba. Ia em jogos com ele direto. Sempre fomos na avenida comemorar títulos, assistir jogos do Corinthians em bares… Tudo que tinha a ver com o Corinthians nós estávamos juntos. Isso me ajudou a aproximar do meu pai. É um sonho nosso ir para a Arena Corinthians assistir o jogo do Timão juntos”.

Sobre a foto, o torcedor Lucas comentou que na época estavam construindo a casa, e não tinham como comprar um adesivo, porque era muito caro. Ele então pegou uma bandeira do lado, olhou o símbolo e foi desenhando no olho. Usou apenas um lápis e uma borracha. Demorou sete dias para ter o resultado inicial. Quando tinha um erro, fazia tudo de novo. Depois para pintar, levou mais 3 dias, com o jovem fazendo tudo sozinho.

“Muitos acham que é mentira, porque eu tirei print de um outro celular. Eu não tinha o aplicativo do Google Fotos instalado no meu celular. Outra coisa é que o pessoal acha que estou mentindo sobre não ter condições por usar a camisa do Barcelona. Mas aquela camisa era uma que eu ganhei, pirata e velha que usei para me sujar quando fosse pintar a parede”.

O resultado final do jovem torcedor:

Apesar da viralização nas redes sociais e inúmeras marcações no perfil oficial, o Corinthians ainda não entrou em contato com o garoto para presentear com um manto, e quem sabe uma futura ida para a Arena.

(Créditos pela foto: Reprodução / Facebook)

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu fui quem postou no meu perfil n Twitter essa história de amor do Mateus Pulido pelo Corinthians… história linda, e por isso fiz questão de fazer o tweet.. Obrigado a todos que gostaram da história e espero que o Corinthians note e que proporcione a ele e a seu pai conhecer a Arena..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui