Na manhã deste sábado (15), na Fazendinha, o Corinthians encerrou uma perfeita participação na primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O Timão goleou o Juventus por 4 a 0 e manteve o aproveitamento de 100% na competição estadual.

O Corinthians buscou o ataque desde os primeiros minutos de partida. Diante de um adversário que procurava se defender, o Timão se arriscava em chutes de longa distância e buscava jogo pela lateral. Assim, aos 25 minutos, Victoria Albuquerque abriu o placar em cobrança de falta perfeita no canto direito da goleira adversária.

Na etapa final, o Corinthians seguiu pressionando as adversárias até que conseguiu ampliar aos 26 minutos, quando Grazi recuperou a bola no ataque e fez grande jogada para Victoria completar para o gol. Mesmo com o placar favorável, as alvinegras seguiram no ataque e aumentaram a vantagem aos 31, quando Victoria cruzou na medida para Giovanna Crivelari, de cabeça, fazer o terceiro. Nos últimos minutos, Grazi deu números finais à partida após cruzamento da Zanotti.

Classificado com 100% de aproveitamento, o Timão integrará o Grupo 03 na segunda fase do Campeonato Paulista, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e Juventus. As datas dos confrontos serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol em breve.

Fonte: Site Oficial do Corinthians

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui