Nesta quinta-feira(14) o Twitter amanheceu animado pela notícia que criaram, sobre um possível retorno do atacante Carlitos Tevez ao Corinthians. Até o momento, ainda não é certeza de que o clube enviou uma proposta oficial.

Mas, por que não?

Apesar do atacante não ter identificação com o clube, até porque desde que saiu nunca sequer mencionou o nome Corinthians em entrevistas ou redes sociais, existe uma boa parte de corinthianos que cresceram com a “geração Tevez” no Timão em 2005.

Até hoje a pergunta se Tevez é ídolo do Corinthians ou não causa um tumulto nas redes sociais, digamos que esteja dividido a opinião da Fiel. No meu caso, afirmo que ele foi um grande jogador, porém longe de ser chamado de ídolo. Mas cada um deve ter seu pensamento próprio.

Gols de Tevez pelo Corinthians:

Carlos Alberto Martínez Tévez, ou simplesmente Tevez, é um argentino com 36 anos de idade. Uma idade avançada para o futebol, certo? Não para o brasileiro.

Tevez ainda tem lenha para queimar por aqui. Pelo nível técnico do nosso futebol, acredito que compensa e muito ter um Tevez no elenco. Tanto pela questão tática, quanto pelo marketing que o argentino pode proporcionar.

Mas existe um porém: com certeza o salário de Tevez seria complicado para o Corinthians bancar, até pelas dívidas que o clube se encontra atualmente. Mas, quem sabe com um salário dentro dos planos do clube e com a intenção do Tevez em retornar, as coisas não podem facilitar.

E, finalmente, teríamos uma notícia concretizada de que “Tevez está voltando para o Corinthians”.

Números de Tevez pelo Corinthians:

Tevez ficou apenas duas temporadas no Corinthians, sendo 2005 e 2006. Acabou causando polêmica e enfim foi vendido para o West Ham, da Inglaterra. Apesar do pouco tempo, foi suficiente para fazer uma história no Timão.

O argentino é o segundo maior artilheiro gringo da história corinthiana, perdendo apenas para o peruano Paolo Guerrero. Tevez tem 78 jogos pelo Corinthians e marcou 46 gols. Uma incrível média de 0.58 gols por jogo.

(Créditos pela foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui