Foto: Reprodução

A presença do goleiro Cássio, além da liberação do lateral Fagner, do Corinthians, para a partida contra o Flamengo, na última terça-feira, e a ausência de Renan Lodi no jogo entre Athletico x Fortaleza, também pela Copa do Brasil, foi motivo de crítica do técnico Tiago Nunes.

Tiago Nunes ressaltou a diferença de tratamento entre a liberação de dois atletas que estão no grupo de Tite para a Copa América, e a situação de seu lateral, que não pode jogar pelo Athletico, porque segue convocado pela seleção olímpica, mesmo com pedido do Athletico.

– No jogo do Corinthians, ( a CBF) liberou dois jogadores que estavam na Copa América, para disputar uma Copa do Brasil. Mas não pensou em liberar para um torneio sub-21 ou sub-23, um jogador que é essencial para uma competição internacional (Recopa). Me chateia demais isso o que estão fazendo com o Renan.

Lodi foi chamado para um torneio preparatório na França, o clube pediu a sua desconvocação em razão da final da Recopa, em que o Athletico disputou contra o River Plate. Também alegou que não se tratava de data Fifa. A CBF não respondeu, o jogador não se apresentou no dia 27 de maio e não foi inscrito para o torneio. Como segue convocado, ele pode sofrer sanções da entidade. O presidente da CBF declarou que ele não deve ser desconvocado.

Fonte: GloboEsporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui