O Setor Oeste Superior da Arena Corinthians seguirá interditado na partida contra o Botafogo, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e será reaberto no jogo contra o Fluminense, no próximo dia 22 de agosto, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Se para quem deseja comprar ingressos para o Setor Oeste no jogo deste sábado, a opção é para a região Inferior ou Corner, no jogo do mata-mata, o setor Superior já voltará a aparecer no sistema. Sócios do Fiel Torcedor poderão comprar os bilhetes a partir desta quarta-feira, pelo site oficial do programa.

O incidente aconteceu na última segunda-feira, dia 5 de agosto, e não deixou feridos. Por precaução, o Corinthians iniciou uma revisão imediata de outros setores do estádio, como a região sul do prédio Oeste no sexto andar.

Na partida contra o Goiás, na última quarta, os torcedores que haviam comprado ingressos para o setor Superior foram transferidos sem custos para o Inferior.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu sonho conhecer a arena… Mas é isso aí, a nossa primeira batalha contra o Fluminense é em casa e vamos garantir essa vantagem! #VaiCorinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui