O Corinthians fica para sempre na memória de quem faz história pelo clube. Não poderia ser diferente com o atacante paraguaio Ángel Romero, maior artilheiro do estádio de Itaquera. Nesta terça-feira (17), através do Instagram, a noiva do paraguaio publicou um vídeo onde mostra um pequeno “santuário” montado por Romero em sua própria residência.

Nas imagens, as medalhes das conquistas dos quatro títulos de Romero pelo Timão (Brasileiro 2015 e 2017 e Paulista 2017 e 2018) aparecem em destaque. Algumas bolas de jogos em que o paraguaio balançou as redes também foram expostas no memorial particular, além de livros e imagens da Arena.

Romero teve seu vínculo encerrado com o Time do Povo no último dia 14 de julho. O paraguaio deixa o Corinthians após 222 jogos e 38 gols marcados, sendo 27 na Itaquera, tornando-o o maior artilheiro da Casa do Povo.

“Cheguei como um admirador do clube e estou saindo como um torcedor doente! Corinthians minha Vida, Corinthians Minha História meu Amor”, disse o paraguaio em despedida nas redes sociais.

Veja

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui