Com a demissão de Fábio Carille, Tiago Nunes assume o Corinthians após o término do campeonato brasileiro. Apesar da chegada do novo técnico, alguns jogadores ainda estavam sendo observados pela diretoria do Timão por recomendação do antigo treinador. Tiago Nunes, então, decidiu barrar por acreditar que não contará com os jogadores para o seu planejamento da temporada que vem.

Os jogadores são Luan, Elias e Cazares, do Atlético Mineiro. Além dos três, o nome Thiago Neves do Cruzeiro também foi cogitado para defender o Timão em 2020. Na minha opinião, ele acertou em barrar todos. Vamos por partes.

Elias está longe de ser aquele jogador que colaborou muito na temporada passada. Muito longe mesmo de ser o atleta que deu tantas alegrias para a Fiel em outros tempos. Luan, também é mais do mesmo. Não acredito que possa somar mais ao Corinthians do que os que temos hoje no elenco. Não valeria fazer nada absurdo por esses dois atletas.

Thiago Neves e Cazares sim tem um bom futebol. Mas o comportamento conta muito nos dias de hoje. Thiago Neves demonstrou ser um cara paneleiro, onde não poupou em prejudicar o Cruzeiro de 2019 com tamanhas decisões erradas. Contratar o jogador hoje seria como comprar uma bomba. Uma hora irá explodir, e levará todos que estão por perto.
Cazares também tem um bom futebol, mas compromisso zero com a equipe que joga. Acostumado em baladas e em não cuidar do seu preparo físico, o atleta foi muito criticado pelos torcedores atleticanos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

25 COMENTÁRIOS

  1. Creio, que outros times vêm o Corinthians como oportunidade de fazer dinheiro, pois empresta jogadores arcando sempre com parte dos salários. Absurdo! “Quem parte e reparte, ficando com a melhor parte (ou pior) ou é burro ou entende da arte”

    • Sem dúvidas. Thiago Neves só quer uma mamata pra ganhar ainda mais dinheiro até se aposentar. Por isso as entrevistas de que sonha em jogar aqui. Se realmente é um sonho, jogue de graça.

  2. Tem babaca aí falando em mandar muitos aí embora esses não entendem nada de futebol é verdade que cada um tem sua opinião só que c não entende nada de futebol fica quieto eu sou contra mandar muitos aí embora o Corinthians tem um elenco bom o que falta é técnico espero que esse aí seja bom e coloque meio campo por que o carille e o cueio não colocavam

  3. O cueio quando colocou dois volantes marcadores Ralf e Gabriel e o Jadson no meio o time melhorou e jogou bem em dois jogos ele colocou no segundo tempo o time vuou em campo toque de bola bola na trave e muito mais só que no outro jogo ele mudou de novo é muito burro esse cueio perdeu a chance de c consagrar

  4. Prefiro jogador “balada” que joga bola bola do que atleta de Cristo grosso !!! Cazares joga muita bola e Thiago Neves também. Bom deve ser o Clayson, Urso, Jadson em fim de carreira, e outras porcarias no meio campo que tem lá !!!

  5. Mandar embora assim de baciada não vai resolver nada pelo contrario vai ficar difícil acertar o o time precisa de dois atacantes velozes um e MICHAEL do Goias e trazer de volta o CALUDINHO que esta no Bragantino jogando muito e colocou o time na primeirona coloca os atacantes na cara do gol e o Davo do guarani um lateral esquerdo um bom volante que parece ja esta contratado. não precisa mais nada. esqueçam esses que já foram. jogadores que estão com o burro na sombra não interessa pra ninguém

  6. Todo respeito ao Jadson e Ralf..( 8 títulos 400 jogos..) mas tá mais do que na hora de renovar..saiu Urso..Clayson..( Este manteria..foi vendido por merreca 2 milhões?)..agora vai sair..Jadson..Ralf..Manoel..ja melhora muito se substituir bem os que saem..tem que renovar..tem que usar a razão é bom senso ..sentimentalismo..de ídolos não ajuda o time..mesmo porque já fizeram seu pé de meia. Se ficarem vão prejudicar o Time..
    Saiu Henrique e Manoel..dupla horrorosa de zagueiros..tá melhorando..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui