O Corinthians não fez um bom ano, longe disso. Apesar de ser o único paulista campeão esse ano, terminar eliminado da Copa do Brasil, Sul-Americana e lutando por uma Pré Libertadores na oitava colocação, não está agradando ninguém.

Durante os 10 meses do ano, a culpa era sempre do técnico Fábio Carille, ignorando o fato do nosso elenco ser de médio para ruim. Com a demissão então, jogadores como Júnior Urso e Vagner Love usaram o microfone para indiretas ao professor demitido, que o clima mudou radicalmente. O que não mudou, foi o futebol apresentado.

Mesmo sem o Carille que para muitos era o culpado de tudo, os jogadores seguem sem apresentar um bom futebol. Inclusive, ganhou apenas do Fortaleza jogando na Arena em quatro jogos. Empatou com o Internacional e Palmeiras sendo dominado durante o jogo e agora para o Botafogo, que luta para não ser rebaixado e jogar a segunda divisão em 2020.

Agora, quem esses jogadores vão culpar? Não existe mais o técnico Fábio Carille para isso acontecer. Virou passado. Talvez esteja chegando o momento que estamos descobrindo que alguns jogadores do elenco atual simplesmente não servem para jogar no Corinthians.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

8 COMENTÁRIOS

    • Só perna de pau. Tá bem complicado com esse elenco fraco. Carille tem parcela de culpa sim, mas não tá mais no Corinthians para ser responsável de culpa. Obrigado por comentar, amigo.

  1. Técnico não ganha jogo o Fábio Carille ainda fez muito com esse time de jogadores ruim tem jogadores que não merece vestir a camisa do Corinthians

  2. Concordo que o time desse ano é muito ruim…. E realmente tem muita gente devendo aí. Sr sornoza Ramiro ,júnior urso , clayson e outros. Até o Sr Pedrinho mais o Mateus Vital que usaram o niclofone p falar do técnico publicamente não estão jogando nada . Tá na hora de dar um sanguinho .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui