É indiscutível que o Corinthians está diferente desde a volta da Copa América em julho, ao contrário do que era apresentado e as constantes falhas, agora o Timão tem conseguido encontrar uma regularidade. De acordo com a FOXSports.com, na pós-Copa América, o Timão é o líder com 12 pontos (tem um jogo a mais que o Santos). Para você, ao que se deve a melhoria no futebol apresentado pelo Corinthians?

Antes da Copa América e durante os amistosos disputados, muito se questionou se o Corinthians poderia brigar igualmente com as outras equipes da ponta da tabela, pois o que era apresentado estava abaixo do esperado. Nos amistosos as derrotas e o questionamento em cima do setor de criação ainda pairavam e assustavam a torcida corinthiana.

Sem perder nenhuma vez desde que retomou as competições, o Timão conseguiu um aproveitamento de 67% no Brasileirão, são oito jogos, cinco vitórias e três empates. Além do Brasileiro, o elenco de Carille está classificado para as quartas de final da Sul-Americana, após vencer o Montevideo Wanderers.

No dia 22/08, o Timão enfrentará o Fluminense no jogo de ida da competição internacional e tem reais condições de passar o time carioca. Pelo Campeonato Brasileiro, o jogo será neste sábado contra o Botafogo, na Arena Corinthians.

2 COMENTÁRIOS

  1. O retorno de um xerife de verdade na zaga da mais consistência a equipe de criar mais.. Gosto muito do futebol do Ralf, mas o Gabriel na volancia da outro estilo na nossa equipe.. além dos destaques Pedrinho, Love, Fagner, cassio e o Claysson o time fica mortal. Ataque ganha jogo, mas defesa ganha campeonatos #VaiCorinthians ⚫⚪⚫

  2. A chegada do Gil foi importante, assim como a titularidade do Gabriel. O jogo melhorou muito com ele em campo e apesar do Urso não estar na melhor fase, estamos muito bem. Vamo pra cima Timão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui