O Corinthians iniciou na tarde desta quinta-feira a preparação para o confronto com a Ferroviária, que será no domingo, às 19h, pela ida das quartas de final do Paulistão. No CT Joaquim Grava, Gustagol participou normalmente da atividade e deve reforçar o Timão no duelo em Araraquara, como já havia projetado o técnico Fábio Carille. O atacante está recuperado de uma pancada no joelho esquerdo que o tirou das últimas quatro partidas.


Como de costume no dia seguinte aos jogos, os titulares de linha realizaram trabalhos regenerativos. Da equipe que iniciou a partida contra o Ituano, na quarta-feira, apenas o goleiro Cássio foi a campo para o treino.


Carille dividiu os jogadores em duas equipes e comandou um coletivo em campo reduzido.


O time com colete foi escalado com: Cássio (Walter), Thiaguinho, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Júnior Urso, Roni e Sornoza; Pedrinho, Gustavo Silva e Vagner Love.


O time sem colete teve: Caíque (Filipe), Marquinhos, João, Caetano e Lucas Piton; Angelo Araos, Fabrício Oya e Regis; Mateus Vital, André Luis e Gustagol.


Sergio Díaz e Janderson foram curingas da atividade, atuando pelas duas equipes. 


O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O elenco ainda faz no sábado de manhã o último trabalho antes da viagem a Araraquara. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui