O Corinthians na temporada, assim como em 2018, teve um ano pífio. Apesar de ter começado o ano conquistando mais um título do campeonato Paulista, está novamente terminando o ano de forma melancólica. Muito longe do clube tão vitorioso dos últimos anos.

Em 2019, o torcedor corinthiano se empolgou com a volta do técnico Fábio Carille, mas não passou de empolgação. O tetra campeão pelo Corinthians não fez uma temporada boa e acabou sendo demitido após a derrota para o Flamengo. Esse foi o primeiro passo para uma grande reformulação, mas longe de estar no fim.

Com a demissão de Carille, não demorou muito para o Corinthians anunciar seu novo treinador: o campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranense, Tiago Nunes. A Fiel, na sua grande maioria, aprovou a chegada do técnico, o que é muito bom para poder trabalhar livre sem tamanha pressão de um técnico que chega questionado.

Tiago Nunes tem uma grande missão de ajudar nessa reformulação do Corinthians para 2020. Na minha opinião, alguns jogadores não devem mais atuar pelo Corinthians, o que não significa que deve ser dispensado, pois assim o clube estaria perdendo dinheiro. Existem formas mais inteligentes de usar um jogador que foi uma aposta errada, como por exemplo vender ou até mesmo usar como moeda de troca.

Michel Macedo, Manoel, Danilo Avelar, Ramiro, Júnior Urso, Renê Júnior, Sornoza, Jadson, Régis e Clayson. Essa seria a minha lista de negociáveis, que acredito que não serão úteis para o Corinthians em 2020. Isso, claro, com reforços que necessitam para o Corinthians se tornar um time competitivo em 2020.

Minha lista se resume aos nomes em que eu acredito que não deveriam permanecer por inúmeros motivos. Você provavelmente pode ter a sua e ser bem diferente da minha. Coloque a sua nos comentários e vamos debater.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

14 COMENTÁRIOS

  1. Renê Júnior sempre jogou muita bola no Corinthians e infelizmente as lesões não deixaram ele atuar porém ele merecr outra chance de jogar e até agora não teve eu não entendo porque pra mim ele é o melhor médio volante do time

  2. Na minha opinião o Gustavo e o Cleison, precisa ter mais cuidados com eles são jogadores novos e tem potencial. Embora tem muitos que os cornetam mais achei que tiveram bom desempenho, precisamos valorizamos porque jogadores como eles em alguns times tem um bom valor.

  3. Acho que Dessa Lista Clayson seja o Único que talvez Acrescente Ao Corinthians Do ano de 2020 talvez Com a chegada de um novo técnico Jadson e Regis e claro talvez seja o momento de Utilizar alguns Jogadores da Base como Fabrício Oya

  4. Para mim, o primeiro a cair fora é o tal de Andrés Sanches e sua trupe. Interesseiros do cacete! Depois, vem um monte de jogadores e seus “empresários e aspones” (cada um tem mais de um, haja boca pra comer).

  5. Minha lista Manoel jurno urso Danilo Ramiro avelã sornosa Rene jr pra sair . Acho q gustagol love boseli Gil Cássio Pedrinho Cleison Jadson Ralf Fagner tem q permanecer no Corinthians aí com algumas peças q trazerem o Corinthians se acerta tipo um zagueiro bão porq o Manuel e uma porcaria Corinthians tomou muitos gol em cima dele um outro lateral bão um outro volante bão tipo Elias um meio de campo bão pra joga com Jadson o time ja melhoraria bastante

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui