A busca do Corinthians por um camisa 9 titular na próxima temporada continua, mas sem Sassá no alvo. Isso porque o Cruzeiro avalia o atleta como a melhor opção entre os atacantes do elenco. A equipe mineira, vale lembrar, conta com Fred e Barcos no time.

Ao globoesporte.com, Itair Machado, vice-presidente do Cruzeiro, mencionou o Corinthians em suas palavras, mas deu moral ao atacante Sassá e afirmou que o atleta segue no clube.

“O Sassá continua, outros clubes também querem, estou vendo o Corinthians, vendo pela imprensa né, quer, mas tem que pagar. Ele tem contrato, tive conversa com o Sassá . Falei que não temos interesse em liberá-lo, a gente quer que ele cumpra o contrato. Dentre os nossos atacantes, ele é melhor. Não podemos abrir mão de atacante, ainda mais que não tem no Brasil”, declarou.

Sassá também falou sobre o interesse corinthiano e corroborou com a fala do vice do Cruzeiro. O camisa 9 quer permanecer na equipe celeste.

“Eu estou feliz no Cruzeiro. Tenho mais dois anos e meio de contrato. Espero cumprir. Sondagens são só sondagens. Não há nada concreto. Minha vontade é permanecer no Cruzeiro. É só especulação mesmo. Antes de sair de férias, conversei com os dirigentes do Cruzeiro. Eles disseram que pretendem contar comigo. Estou bastante feliz lá”, disse Sassá.

Sem Sassá, o Corinthians segue em busca de um camisa 9 para 2019. Os atacantes Roger e Jonathas não convenceram na atual temporada e podem até deixar o clube dependendo da avaliação de Carille.

Fonte: Globoesporte.globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui