Com gol de Ruan Oliveira logo aos sete minutos do primeiro tempo, o Corinthians venceu a Chapecoense, pela terceira rodada do Brasileirão sub-20, no Parque São Jorge, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira. Com o resultado, o Timão chegou ao 18º jogo de invencibilidade no ano.

A vitória deu ao Corinthians a liderança isolada do Brasileirão da categoria. São nove pontos e três vitórias em três rodadas da competição até aqui. Na próxima, enfrenta o Cruzeiro, no dia 14, em Belo Horizonte.

A Chapecoense, por sua vez, segue no meio da tabela, em décimo. Com apenas uma vitória em três jogos, a equipe recebe o Grêmio na próxima rodada, no dia 13, em Concordia.

O jogo
Depois de uma pressão inicial, o Timão chegou ao gol rapidamente. Madson tentou o cruzamento pela direita e a zaga afastou. Oliveira ficou com a bola, cortou o marcador e chutou cruzado, sem chances de defesa para o goleiro.

O Timão foi a campo com: Diego; Igor, Léo Paraíso, Ronald, e Lucas Piton; Xavier, Rael, Ruan Oliveira e Adson; Madson e Nathan. Já a Chapecoense teve: Igor Campos; Caio, Alemão, Vitor e Fernando; Lima, Ned e Paulista; Rafael, Pato e Paulinho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui