O Corinthians regularizou as situações do atacante Mauro Boselli e do zagueiro Manoel. Ambos os jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira.

O próximo passo é o Corinthians resolver as pendências burocráticas da dupla junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) e, em seguida, inscrevê-los no Campeonato Paulista, algo que deve ocorrer nos próximos dias.

Portanto, eles não devem ser relacionados para a partida contra o Guarani, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

A tendência é que Boselli faça sua estreia primeiro, já que vinha de pré-temporada com o León, do México, e apresenta melhores condições físicas. O técnico Fábio Carille espera contar com ele para o duelo com a Ponte Preta, no próximo sábado, em Itaquera.

Já Manoel, que se recuperou recentemente de uma caxumba, ainda não pôde treinar neste início de ano e precisará de mais tempo para vestir a camisa alvinegra pela primeira vez.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui