Nesta quarta-feira (09), o Corinthians entra em quadra pela segunda partida da Sul-Americana de Basquete. No ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, às 21h, o Alvinegro enfrenta o Defensor (URU). A entrada da Fiel é gratuita e o confronto tem transmissão do Sportv.

Na noite de ontem, o Timão enfrentou o Lás Animas (CHI) e venceu por 90 a 66. A partida pelo Grupo B foi a primeira do Timão pelo torneio internacional após 22 anos.

Para garantir a classificação à próxima fase da competição internacional com uma rodada de antecedência, o Timão tem que vencer o jogo contra os uruguaio e torcer pela vitória do Ferro Carril (ARG). A equipe argentina vai encarar o Las Ánimas de Valdivia (CHI) às 18h40, também no Ginásio Wlamir Marques.

Timão pronto!
Para o confronto, Bruno Savignani tem à disposição os seguintes jogadores: Arthur Pecos, Fuller, Felipe Vezaro, Humberto, Daniel Von Haydin, Tracy Robinson, Ricardo Fischer, Nesbitt, Wesley, Douglas Santos e Teichmann.

O Timão tem um desfalque. Anthony Johnson está fora pelo regulamento que limita o time em apenas três estrangeiros.

A entrada da Fiel Torcida é gratuita. O Corinthians pede aos torcedores para que cheguem com uma hora de antecedência para evitar filas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui