O Comentarista Neto criticou fortemente o zagueiro Bruno Mendéz, do Corinthians. O uruguaio cogitou deixar o Timão após não receber oportunidades desde que chegou. A reportagem é do site UOL Esportes.

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto não perdeu a chance de criticar Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians, na abertura do programa de hoje. Incomodado com a declaração do uruguaio acerca das poucas oportunidades recebidas no Alvinegro, o ex-jogador afirmou que o atleta de 20 anos não merece vestir a camisa do time de Parque São Jorge.

Em entrevista à rádio Tirando Paredes, o Bruno Méndez não descartou deixar o Corinthians, mesmo que por empréstimo. Segundo o defensor, a diretoria alvinegra já foi avisada.

“Bruno Méndez, você quer sair emprestado do Corinthians? Você não tinha nem que ter vindo. (…) Isso aí é coisa de empresário. É cobra mandada. Bruno Méndez, você não merece vestir a camisa do Corinthians!”, disparou Neto.

“Você não joga nada! E quem comprou você é pior. Quem comprou você não gosta do Corinthians. Quer que o Corinthians se exploda. Quem é você para falar do Corinthians? Você não é ninguém para falar de futebol e do Corinthians. Você não joga nada”, completou.

Além da possível transferência, o Corinthians tem mais um ponto para resolver envolvendo o zagueiro. O clube tem até o fim do mês para quitar uma parcela da compra de Bruno Méndez junto ao Montevideo Wanderers, do Uruguai. O valor devido é de 1 milhão de dólares (R$ 5,37 milhões na cotação atual) e deveria ter sido pago no dia 30 de junho de 2019. A questão já está na Fifa e pode render punição ao Alvinegro.

(Créditos pela foto: Band)

1 COMENTÁRIO

  1. Neto, você é melhor que ele? , se é assim porque você não joga futebol e está dizendo coisas estúpidas.Como você pode saber se um jogador é bom ou ruim quando não tem a oportunidade de provar isso? O que posso dizer é que você já demonstrou que não é um bom comunicador e desrespeita as pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui