O Corinthians faz uma promoção em suas redes sociais para a final do Campeonato Paulista. Como o primeiro jogo, neste domingo, no Morumbi, só terá torcida do São Paulo, o Timão começou nesta sexta-feira uma promoção, em seu canal do Youtube, que pode render desde uma camisa, do mesmo modelo da final, até um par de ingressos para o jogo.

O canal do Youtube do Corinthians tem atualmente pouco mais de 884 mil inscritos. Os torcedores têm até o dia 19 de abril para se inscreverem no canal e participarem. Caso chegue a 910 mil inscritos, o clube irá sortear uma camisa, idêntica a que será usada no jogo. Com 950 mil inscritos, um torcedor irá ganhar uma bola da partida. Se ultrapassar 1 milhão de inscritos, o Corinthians dará um par de ingressos para a final.

O clube emitiu uma nota sobre como será o processo:

Quando uma ou mais marcas forem batidas neste período, o Corinthians, em suas redes sociais, divulgará às 11h do dia seguinte, o local onde estará o prêmio na capital paulista. O primeiro torcedor que chegar e falar “invasão no toutube”, ganhará.

Se duas ou três marcas forem batidas no mesmo dia, a entrega acontecerá em dias diferentes, sempre respeitando a ordem das mesmas: camisa (1º), bola (2º) e par de ingressos (3º).

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui