O Corinthians fez nos últimos dias uma sondagem ao atacante Victor Sá, do Wolfsburg. No entanto, o desejo do clube alemão em vender o atleta impediu o avança do negócio. É o que informa o jornalista Bruno Andrada, do jornal A Bola, de Portugal.
A diretoria do Corinthians busca opções boas e baratas no mercado da bola para qualificar o time de Vagner Mancini para a temporada 2021. O investimento em compra definitiva é considerado descartado para qualquer negócio.
A publicação revela que o Wolfsburg informou ao Timão que aceita apenas vender Victor Sá, que foi revelado pelo Palmeiras, e deseja receber aproximadamente 7 milhões de euros (R$ 46 milhões).
Leia mais:
+ Corinthians encerra a década com mais vitórias que derrotas em clássicos; Veja os números
+ Corinthians tem dois clássicos pelo Brasileirão 2020 em janeiro; veja agenda de jogos
+ Adeus! Corinthians encerra contrato com 13 jogadores em 2020; veja a lista
A busca por um atacante no mercado se tornou uma meta da nova direção do presidente Duilio Monteiro Alves pela saída do centroavante Mauro Boselli, que não teve o contrato renovado, no último dia 31 de dezembro.
Atualmente, o elenco alvinegro conta com Jô, Gustavo Silva, Everaldo, Jonathan Cafú, Léo Natel, Matheus Davó e o jovem Cauê, do sub-20, subirá nas próximas semanas.
Corinthians e Grêmio sondaram o Wolfsburg na tentativa de um empréstimo do atacante brasileiro Victor Sá, que foi revelado pelo Palmeiras. Não houve avanços. Clube alemão prioriza uma venda e, a princípio, pede aproximadamente 7 milhões de euros
— Bruno Andrade (@brunoandrd) January 8, 2021
Números de Victor Sá pelo Wolfsburg
Em duas temporadas pelo Wolfsburg, Victor Sá possui um total de 55 jogos e marcou oito gols. No atual ano do futebol europeu, são 14 partidas e três tentos marcados.
Mais um Jonathan Cafú, esses dirigentes do Corinthians não aprendem mesmo, gostam de individuar o clube.