Foto: Rede Globo

O Corinthians tem que agradecer a Walter pelo ponto conquistado fora de casa contra o Cruzeiro, na noite deste sábado. Ao todo, o goleiro fez sete defesa, das quais pelo menos três foram impressionantes, e segurou o 0 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte.

A boa atuação pode atrair os olhos do mercado para o jogador de 31 anos. Isso porque, em março deste ano, o Corinthians anunciou que não vai renovar o vínculo com o atleta – que se encerra em dezembro.

– Eu nem penso nisso, eu só penso em ajudar a equipe. Porque tem grandes homens ali dentro, que trabalham todo dia, e eu quero ajudar eles também. Claro que eles também me ajudam, mas eu penso em ajudar todos porque tudo que eu tenho hoje é graças ao Corinthians – garantiu.

Não é de hoje que Walter dá conta do recado quando assume a posição de titular da meta do Corinthians. Raramente o goleiro traz saudades de Cássio à torcida alvinegra. Apesar do bom desempenho, o jogador diz que não é fácil substituir o ídolo e titular da equipe paulista:

– Digo todas vezes que eu estou aqui: é difícil entrar e suprir. Mas estou feliz pelo trabalho e poder ajudar. Poderíamos ter saído com a vitória, o jogo estava bem aberto, foi no finalzinho que eles pressionaram muito a gente. Mas temos que buscar a vitória sempre. Tentamos, batalhamos, corremos pra caramba. Infelizmente, a vitória não veio, mas a gente levou esse ponto para casa.

Na próxima rodada, o Corinthians tem o clássico contra o Santos pela frente. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro.

Fonte: Lance.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui