Matheus Davó carro mãe
Foto: Reprodução / Instagram

O atacante Matheus Davó foi contratado do Guarani para o Corinthians quando Tiago Nunes ainda era comandante do Timão. Porém, o atacante teve raras chances de mostrar o seu futebol.

Com Vagner Mancini e lesões dos outros três atacantes(Jô, Boselli e Mantuan), Matheus Davó tem tido mais oportunidades e até marcado gols com a camisa do Corinthians. No último duelo, ele foi o autor do único gol do Timão na partida.

Mais lidas da semana:
+ 10 jogadores que iludiram a Fiel ao serem contratados pelo Corinthians.
+ Vídeo com lance bizarro do Corinthians repercute nas redes sociais.
+ Bolsonaro brinca com torcedor corinthiano e fala em ‘tomar’ a Arena.

Na noite desta terça-feira, Matheus Davó realizou um dos seus sonhos, além de fazer gols com a camisa do Corinthians. Ele comprou um carro para a sua mãe e divulgou as imagens no seu perfil do Instagram.

“Hoje realizo mais um dos meus sonhos, presentear minha mãe. Obrigado meu Deus por me proporcionar esses momentos!! Gratidão é a palavra certa, te amo minha mãe obrigado por tudo que você fez para nós, você merece o mundo minha guerreira ❤️🙏🏾🙌🏾 @lilianeralvarenga” – postou o atacante em sua rede social.

“E aí vem a vida e lhe presenteou com FILHOS, maravilhoso,honestos,trabalhadores e acima de tudo GRATOS,obrigada filho pelo presente, obrigada DEUS pelos FILHOS!! Aquele presente que te tira o fôlego, que te faz ver que VALEU a PENA!! Te amo muito obrigada e que a vida seja grata contigo tb, sempre!!” – agradeceu sua mãe.

Veja a publicação de Matheus Davó:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Matheus Davó (@_davooficial)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui