O Corinthians terá o desfalque do zagueiro Manoel na partida contra o Cruzeiro, neste sábado, às 19h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, emprestado pelo clube mineiro, não poderá entrar em campo por força do contrato estabelecido com o Alvinegro, segundo avisou o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves.

“Nós temos isso em contrato, ele pertence ao Cruzeiro, não joga”, comentou o dirigente alvinegro, que confia na capacidade do técnico Fábio Carille montar um time competitivo para encarar os comandados de Mano Menezes, um dos seus mestres.

“Temos tempo de trabalho, temos todas as condições de ir lá para Belo Horizonte e conseguir o resultado contra o Cruzeiro”, avaliou o dirigente. O mais provável é que o zagueiro Marllon substitua o central corintiano em Minas Gerais.

O Alvinegro volta do Rio de Janeiro nesta quarta-feira e já inicia a preparação para o embate frente aos mineiros. Além de Manoel, os desfalques certos são o goleiro Cássio e o lateral direito Fagner, convocados pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, os meias Pedrinho e Mateus Vital, chamados à Seleção Olímpica para o Torneio Maurice Revello, na França.

Somam-se a eles atletas pouco utilizados na temporada, como o zagueiro Bruno Méndez, que volta da disputa do Mundial sub-20 com o Uruguai, e o meio-campista Ángelo Araos, também na França, mas com o seu Chile.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui