O meia-atacante Luan, do Grêmio, é alvo do Corinthians para 2020 segundo informações da Rádio Bandeirantes. Nas últimas horas, a notícia repercutiu bastante entre os torcedores alvinegros nas redes sociais e a pergunta é unanime: existe mesmo a possibilidade? Vejamos…

Luan é considerado peça fundamental do time gremista. Melhor jogador da América no título da Libertadores de 2017, o jogador viveu fase irregular nos últimos meses, mas recuperou espaço na equipe de Renato Gaúcho e vem sendo titular do meio-campo do Grêmio na campanha da Libertadores. A equipe gaúcha disputa a semifinal da competição continental diante do Flamengo.

Em contato com o jornalista João Paulo Cappellanes, o presidente do Grêmio disse ser muito difícil alguma equipe tirar Luan do Grêmio.

Fato é que Carille gosta muito do futebol de Luan e enxerga no gremista o meia criativo ideal para 2020. O Corinthians avalia que a contratação mais urgente para a próxima temporada é justamente na posição e característica da estrela gremista. O negócio é difícil, mas a direção alvinegra vai tentar.

1 COMENTÁRIO

  1. Antes de contratar pague o estádio e olhe pra categoria de base do clube com certeza tem bons moleques e não adianta contratar pra emprestar ou deixar no banco de reservas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui