Em tour pelo continente asiático, a Juventus jogou nesta sexta-feira, em Seul, contra o time de melhores jogadores da K-League, o campeonato sul-coreano. O amistoso acabou empatado graças ao belo gol do meia Matheus Pereira, cria do terrão corinthiano, salvando a Velha Senhora. O placar final foi 3 a 3 e o brasileiro celebrou o destaque.

“Uma noite inesquecível!”, escreveu Matheus Pereira em seu perfil no Instagram, onde também publicou fotos da partida.

O gol, que saiu aos 35 minutos do segundo tempo, começou nos pés do próprio brasileiro. Depois de um passe para Mandzukic, na ponta-direita, o ex-Corinthians se posicionou na área e recebeu de volta do croata. Com habilidade, Pereira girou com a bola, tocou por baixo das pernas do defensor e tirou do goleiro. Os outros gols da Juventus foram de Muratore e Matuidi.

Matheus Pereira ganhou mais tempo de jogo com Massimiliano Allegri ao final da temporada passada e, com o novo técnico Maurizio Sarri, tem sido nome constante nos jogos da pré-temporada alvinegra. Agora vestindo a camisa 45, o jovem de 22 anos se prepara para mais uma temporada pela equipe de Cristiano Ronaldo, Dybala, Buffon e companhia.

Veja o gol

14 COMENTÁRIOS

  1. E REALMENTE E UMA DIRETORIA OMISSA PARA A BASE. VEJAM ESSE GAROTO QUE ESTA EMPRESTADO PARA BRAGANTINO SE NÃO ME ENGANO E CLAUDINHO,COMENDO A BOLA JOGA MUITO ARMA COMO NINGUÉM GAROTO QUE SAIU DA BASE E O CORINTHIANS CORRENDO ATRÁS DE UM MEIA PARA ABASTECER O ATAQUE? COMO E QUE PODE ESSA COMISSÃO TÉCNICA TER TANTA INCOMPETÊNCIA. TRAGAM ELE DE VOLTA URGENTEMENTE E COLOQUEM PARA JOGAR SE É QUE PODE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui