Em 2010, o Paraguai surpreendeu a muitos chegando até as quartas de final da Copa do Mundo, sendo eliminado apenas pela Espanha, que logo depois se sagraria campeã. Fora dos campos, em Assunção, uma torcedora da seleção albirroja chamou atenção do mundo, se tornando a ‘musa’ daquele Mundial: Larissa Riquelme.

Hoje, nove anos depois, ela segue como uma das maiores celebridades do seu país. “Estou fazendo um programa de TV sobre culinária onde temos vários temas. Estou também trabalhando como influenciador e faço campanhas publicitárias. Muito em breve, vou começar a gravar um filme”, revelou em conversa com o portal FOXSports.com.br.

Aos 34 anos, Larissa não apagou completamente a sua imagem de ‘musa’ da época da Copa, mas não negou que usa hoje roupas mais ‘comportadas’. “Algumas empresas que trabalho simplesmente não gostam muito de exposição. Hoje, preciso vender e informar e obviamente muitos já sabem como sou”, explicou a paraguaia, que seguiu:

“Não quero dar uso ruim às minhas redes sociais. Se tenho que subir uma foto sexy, faço sem problemas! Na verdade, eu sou a paraguaia com a rede com mais empresas”, completou. Torcedora do Cerro Porteño, Larissa Riquelme também falou sobre a sua relação com o Brasil e ainda revelou um carinho especial por uma equipe paulista.

“É a minha segunda casa, o país que me abriu todas as portas. Eu amo o Brasil. Me acolheram com amor e dou muito valor a isso. Gosto do Corinthians e da Seleção Brasileira”, contou a paraguaia, que em breve lançará uma autobiografia.

“Tenho várias histórias que quero contar para que as pessoas conheçam as coisas sobre mim. (Risos), mas vão ter que esperar que saia a minha biografia”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui