Jemerson Corinthians
Divulgação/SporTV

O zagueiro Jemerson, do Corinthians, se machucou no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na noite desta quinta-feira (21) e será avaliado pelo departamento médico alvinegro para saber se poderá encarar o RB Bragantino, na próxima segunda-feira (25).

Recém-contratado, o zagueiro de 28 anos sofreu uma torção no joelho esquerdo durante o jogo e passará por exames nesta sexta-feira (22).

O zagueiro Jemerson sofreu uma torção no joelho esquerdo durante o jogo. Ele passará por nova avaliação médica nesta sexta-feira (22/01)“, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa do Corinthians.

Leia mais:
Goleada do Corinthians faz Globo ter melhor quarta-feira do futebol em dois meses
Para Casagrande, trabalho de Mancini está entre os dois melhores da temporada
Corinthians inicia preparação para o dérbi; atletas do Sub-23 compõem grupo

Caso não tenha condições de jogo, o técnico Vagner Mancini tem Bruno Méndez, Raul Gustavo, Léo Santos e a volta de Gil, que não encararou o Leão por suspensão automática por três cartões amarelos.

Com a vitória sobre o Sport, o Corinthians chega os 45 pontos e diminui a diferença para o Grêmio, primeiro time do G6, em apenas seis pontos.

Na próxima segunda-feira (25), o Timão volta a jogar na Neo Química Arena contra o Red Bull Bragantino, às 20h (de Brasília), em jogo da 32ª rodada do Brasileirão 2020.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 3 X 0 SPORT

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 21 de janeiro de 2021, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Vagner Reway (PB)
Cartão amarelo:  Léo Natel (COR)

GOLS: 
Corinthians:  Gustavo Mosquito, aos 33 minutos do 1T, e Mateus Vital, a 1 minuto, e Jô, aos 34 minutos do 2T.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Jemerson (Marllon) e Fábio Santos; Camacho (Cantillo) e Ramiro (Xavier); Gustavo Silva (Léo Natel), Cazares e Mateus Vital (Everaldo); Jô
Técnico: Vagner Mancini

SPORT: Luan Polli; Raul Prata (Ewerton), Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão (Gustavo), Ronaldo Henrique (Bruninho) e Betinho (Ricardinho); Patric, Thiago Neves e Dalberto (Mikael)
Técnico: Jair Ventura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui