O meia Jadson se colocou à disposição do técnico Fábio Carille para a partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. Escolhido para dar entrevista antes do treino na cidade de Chapecó, o armador afirmou que não quer ser poupado para a final do Campeonato Paulista e lembrou da última vez em que atuou no local.

“Carille não comentou nada ainda, acho que vai decidir agora à tarde. Estou na expectativa que nem todos os jogadores. Quem não quer jogar? Eu prefiro jogar, né (risos)”, comentou o camisa 10, que não havia participado dos três jogos anteriores à primeira final do Paulista, quando foi titular frente ao São Paulo.

“Sabemos da importância do jogo. Jogar aqui não é fácil, equipe deles é qualificada, dá trabalho jogar aqui. Tivemos experiência no ano passado, tomara que nossa equipe entre melhor nesse jogo e consiga fazer uma grande vitória”, observou.

Foi Jadson, por sinal, quem assegurou a classificação no confronto válido pelas quartas de final do ano passado. Depois de vencer por 1 a 0 na Arena, com gol de Romero, o Timão viu o meio-campista acertar cobrança de falta já na parte final do jogo da volta, consolidando outro 1 a 0 para o Alvinegro. Momento que o corintiano admite sentir falta.

“Eu estava era com saudades de jogar, fazer gol de falta mais ainda. Estou feliz pela confiança do Carille em mim, no grupo todo. É continuar trabalhando, conquistar meu espaço novamente e, quem sabe, fazer um golzinho aí de falta”, concluiu Jadson.

Fonte: Fox Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui