Ídolo do Corinthians, o volante Ralf testou positivo para o novo Corona Vírus. O campeão Mundial foi anunciado como novo reforço do Avaí na última semana, meses após o técnico Tiago Nunes afirmar que não contava mais com o jogador. A informação é do site Estadão.

Principal reforço do Avaí para a sequência da temporada, o volante Ralf, que marcou época no Corinthians, testou positivo para a covid-19 nos testes que fez na apresentação ao clube catarinense.

O jogador teve relatada a presença de anticorpos no teste sorológico, indicando que já contraiu a doença e passou por um quadro assintomático.

Isso, no entanto, não impediu que Ralf fosse integrado ao grupo de jogadores que deu início aos treinamentos físicos. O atleta treinou normalmente na academia da Ressacada, respeitando os protocolos de segurança previstos após a liberação da prefeitura de Florianópolis.

Apesar dos retornos aos treinamentos presenciais, ainda não há data para a retomada do Campeonato Catarinense, pelo qual o Avaí enfrenta a Chapecoense nas quartas de final.

(Créditos pela foto: Daniel Augusto Jr)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui