O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, publicou uma foto com o atacante corinthiano Vágner Love, e como não poderia ser diferente, gerou enorme polêmica entre os palmeirenses.

Na publicação da foto ao lado de Love, o ex-goleiro lembra da amizade com o atacante revelado no Palmeiras. O jogador alvinegro surgiu no arquirrival na Série B de 2003.

“Quando vc sai pra jantar e encontra um velho amigo e pensa, caramba, preciso clarear meus dentes! 😂😂😂 prazer em revê-lo @oficialvagnerlove”, disse Marcos.

A publicação recebeu enxurrada de reclamações dos palmeirenses e obrigou o ex-goleiro a escrever um “textão” de resposta aos torcedores.

“Vagner foi muito importante pra gente em 2003, num time que tinha um monte de jogador subindo do juniores e com grande responsabilidade de levar o time de volta a divisão principal, e isso nunca vou esquecer! O fato de hoje jogar no rival, lembro a vcs, que muitos dos ídolos que temos, já fizeram isso, e muitos que jogam hoje, ainda vão fazer, o importante é que honrem nossa camisa enquanto a estão vestindo!”, afirmou Marcos.

Veja a foto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui