A janela de transferências de jogadores tem sido bem aproveitada pelo Corinthians. A diretoria começou a agir ainda em meio as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2018 e nesta segunda-feira anunciou sua principal contratação até agora: Mauro Boselli.

No sentido oposto, o Timão também conseguiu uma boa participação na hora de negociar aqueles atletas que não fazem parte dos planos do clube para a atual temporada. O Corinthians conseguiu encontrar times para 17 jogadores.

Apesar de toda a eficiência nos bastidores, duas peças se tornaram pedras no sapato dos cartolas alvinegros: Giovanni Augusto e Júnior Dutra.

Giovanni Augusto chegou ao Corinthians em fevereiro e 2016 e não teve sucesso na tentativa de suprir a saída de Jadson, à época. O meia defendeu o Vasco no ano passado, mas também não agradou. Com contrato até dezembro, Giovanni Augusto não terá mais oportunidades no Corinthians e segue em busca de uma equipe para mostrar seu futebol.

Júnior Dutra é outro que tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2019, mas não tem qualquer possibilidade de ser utilizado por Fábio Carille. O atacante não marcou nenhum gol pelo Fluminense e foi mais um jogador a ser devolvido nesse período de pré-temporada.

A dupla teve autorização para se apresentar no CT Joaquim Grava apenas nesta segunda-feira. A partir de agora, ambos irão treinar em horários alternativos, sem serem misturados com o restante do elenco.

Enquanto isso, o Corinthians, assim como os empresários dos jogadores, segue na luta para encontrar quem queira contar com Giovanni Augusto e Júnior Dutra em 2019.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui