Foto: Djalma Vassão

Ao apito final do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães na derrota do Corinthians para o Santos na noite desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille invadiu o campo para reclamar com a arbitragem. O treinador do Timão discutiu em um lance de impedimento com o juiz e acabou recebendo cartão amarelo. Ao sair de campo, Ralf defendeu Carille, explicando a confusão.

– O professor reclamou com razão, porque naquele lance o árbitro deu impedimento e depois tiro de meta para o Santos, mas não se dá impedimento em lances de tiro de meta (se referiu a um lançamento de Walter para o ataque). Ali acho que o árbitro falou algo que desrespeitou o Carille. Só faltou fazermos o gol, jogamos bem, principalmente no primeiro tempo – afirmou o jogador, ao “Premiere”.

Com o resultado, o Corinthians ficou com 12 pontos, na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, a competição dá uma paralisada para a disputa da Copa América. O retorno está programado para julho – na oportunidade, no fim de semana dos dias 13 e 14, receberá o CSA.

Fonte: Lance.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui