Palmeiras e Flamengo são dois dos clubes mais ricos do Brasil na atualidade, mas qual deles preocupa mais o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians. Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal do YouTube Desimpedidos, o mandatário alvinegro não se escondeu ao escutar essa pergunta.

“Hoje, eu me preocupo muito mais com o Flamengo. A disputa com eles é nacional, mundial, são as duas maiores torcidas da América Latina. O Flamengo é o nosso grande concorrente em crescimento”, disse o presidente, que também falou sobre Eduardo Bandeira de Mello, ex-mandatário da equipe carioca.

“O Bandeira é um grande administrador, mas estava… Como posso dizer? (pausa) No meio do puteiro. Futebol não era muito a praia dele. Futebol não tem lógica, não é uma coisa que você aprende na escola ou na faculdade. É um outro meio, tem que saber lidar com jogador. O Eurico sabia muito bem, eu também conheço bastante e o Bandeira era um pouco fora desse meio. Tanto é que, mesmo com a administração que fez, quase bateram nele para sair do clube”, seguiu.

No programa, que foi gravado antes do primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, Andrés afirmou que o Rubro-Negro é “favoritaço” para a classificação. O presidente ainda foi perguntado se Bandeira transformou a equipe carioca. “Não acho que tenha transformado o Flamengo, mas botou no eixo onde ele sempre deveria estar”, completou.

Fonte: FOX Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui