Guilherme Arana continuará no Sevilla em 2019. Quem garante é o empresário do atleta, Fernando Garcia, que, em contato com o ESPN, confirmou o fim das negociações.

A notícia frustra o Corinthians, que trabalhou fortemente nos bastidores nos últimos dias na tentativa de voltar a contar com o lateral-esquerdo de 21 anos.

Até o início da tarde, o Corinthians ainda acreditava que o negócio era possível, mas já sem o mesmo otimismo. A expectativa era que o Sevilla cedesse com o fechamento da janela na Europa.

A última oferta do Corinthians, que iniciou as conversas tentando o empréstimo do jovem, foi de 8 milhões de euros (R$ 34 milhões na cotação atual). A forma de pagamento foi o principal impasse.

Em caso de retorno ao Brasil, Guilherme Arana sempre deixou clara a preferência pelo Corinthians, algo, porém, que não foi suficiente para que o negócio fosse fechado.

Sem o jogador que foi campeão paulista e brasileiro 2017 como titular do Corinthians, o técnico Fábio Carille tem Danilo Avelar e Carlos à disposição na lateral esquerda no elenco.

Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui