Corinthians
Divulgação

Logo após a confirmação da vitória de Duílio Monteiro Alves nas eleições para presidir o Corinthians no próximo triênio, a Fiel recorreu as redes sociais para manifestar toda a sua tristeza com o resultado.

O termo ‘Salve o Corinthians’ se tornou o terceiro assunto mais comentado no Twitter Brasil. Torcedores alvinegros de todos os cantos do mundo criticaram a decisão dos sócios em manter um candidato da mesma chapa de Andrés Sanchez.

Afinal, a gestão do atual mandatário no Timão é considerada um desastre pelo alto custo com contratações de jogadores, a formação de um time sub-23 com indicação de empresários e a ausência de títulos.

Mais lidas da semana:
+ Jadson entra na justiça contra o Timão cobrando direitos de imagem.
+ Bayern “esquece” Timão campeão mundial de 2012; Timão responde.
+ Perfil vaza imagens de suposta ‘quarta camisa’ do Timão para 2020

“O início do nosso hino nunca fez tanto sentido”, ironizou um torcedor. “Hoje mais do que nunca: Salve o Corinthians”, declarou outro seguidor.

Assim, Duílio Monteiro Alves irá presidir o Sport Club Corinthians Paulista pelos anos 2021, 2022 e 2023. Ele assumirá o cargo definitivamente a partir do mês de fevereiro. “Salvem o Timão pelo amor de Deus”, pediu um terceiro internauta.

Últimos presidentes alvinegros da chapa de Andrés Sanchez:

2007 – Andrés Sanchez, em votação indireta pelo Conselho
2009 – Andrés Sanchez
2012 – Mario Gobbi Filho
2015 – Roberto de Andrade
2018 – Andrés Sanchez
2020 – Duilio Monteiro Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui