O Corinthians realizou na manhã deste domingo (02), o penúltimo treino antes de enfrentar o Flamengo, na terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

O lateral-direito Fagner, com dores na coxa esquerda, ficou fazendo fisioterapia na parte interna do CT pelo segundo dia consecutivo e não treinou juntamente com o restante do elenco. Embora não tenha lesão no local, a condição física de Fagner é monitorada constantemente pelo departamento médico do Timão. Porém, ele deve enfrentar o Flamengo, e logo depois se apresentar a seleção brasileira para a disputa da Copa América.

Já o meio-campista Ramiro, que iniciou a transição física na manhã de sábado, treinou normalmente com o restante do elenco e deve estar a disposição de Carille.

Em atividade fechada à imprensa, Fábio Carille esboçou os 11 titulares para o duelo com o Fla, e também passou orientação a outros atletas. Enquanto trabalhava com os principais jogadores, outra parte do elenco realizou treino em campo reduzido. O treinador não deu pistas da equipe titular.

A delegação embarca para o Rio de Janeiro na segunda-feira à tarde. Um possível Corinthians tem: Cássio; Fagner (Michel), Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Fonte: Lance!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui