Foto: Lucas Figueiredo

O lateral direito Fagner se apresentou ao técnico Tite ainda lesionado para disputar a Copa América. O jogador do Corinthians, já recuperado, falou em começar a treinar com o restante do grupo já nesta segunda-feira (10 de junho), dia seguinte ao amistoso contra Honduras.

Fagner sofreu lesão na coxa esquerda durante o jogo entre Corinthians e Deportivo Lara-VEN, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, disputado na Venezuela. Na ocasião, o lateral direito sentiu desconforto ao cruzar uma bola na área e logo pediu substituição.

“Infelizmente, acabei perdendo alguns jogos, mas são coisas que acontecem na carreira de um atleta”, afirmou Fagner em entrevista ao Sportv. “Agora, estou liberado e pronto para começar os treinos amanhã (segunda-feira) com o grupo”, acrescentou o lateral direito.

Em função da lesão sofrida durante jogo da Copa Sul-Americana, Fagner desfalcou o Corinthians no confronto com o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pela Seleção Brasileira, o lateral direito perdeu os amistosos contra Catar e Honduras.

O time dirigido por Tite estreia na Copa América contra a Bolívia às 21h30 de sexta-feira (14), no Estádio do Morumbi, provavelmente com Fagner já à disposição. Venezuela e Peru completam o Grupo A do tradicional torneio continental.

Fonte: FoxSports.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui