Titular no Corinthians, o lateral Fagner está prestes a completar 150 jogos pelo Timão em Itaquera. Revelado pelo clube do Parque São Jorge, o defensor teve uma rápida passagem pelo time principal em 2006, mas acabou sendo negociado.

Fagner está no elenco do Corinthians desde a inauguração da arena, no primeiro semestre de 2014. Depois de Cássio, com 163 jogos por lá, o lateral é o atleta que mais vezes atuou pelo Timão em Itaquera: 149 oportunidades.

“Recebo muito bem, muito feliz. Sabemos que não é fácil ficar tanto tempo no mesmo clube. Fico feliz de estar bastante tempo no Corinthians e de ter o privilégio de ser o segundo a alcançar uma marca tão importante” falou o dono da camisa 23 em entrevista ao site ‘Meu Timão’.Em Itaquera, Fagner já conquistou títulos memoráveis. Foram duas edições do Campeonato Brasileiro, em 2015 e em 2017, além do tricampeonato paulista seguido no Paulistão em 2017, 2018 e 2019.

“Tive esse privilégio em 2015, 2017 por duas vezes, e também em 2019. Esses momentos de conquistas são sempre marcantes” declarou o lateral-direito ao ser questionado sobre suas melhores lembranças ao longo de sua história no estádio.

No domingo, às 16h, o Corinthians enfrenta o Fluminense pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Homem de confiança da comissão técnica, Fagner será titular ao lado de Cássio, Marllon, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Mateus Vital e Vagner Love; Mauro Boselli (Gustagol).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui