O técnico Fábio Carille participou do lançamento do livro “4xTri”, no Parque São Jorge, na noite desta segunda-feira (10), e aproveitou para falar sobre a perspectiva para o restante da temporada.

O treinador do Corinthians admitiu que jogadores do seu elenco já receberam propostas oficiais. Mas ressalto que espera que até o dia 24 de junho consiga fechar o elenco para o restante da temporada.

“Cada dia surge algo novo, especulações, chegando até propostas oficiais. A gente fica muito indeciso. Tivemos uma conversa com a diretoria. Espero que dia 24 esteja tudo resolvido, mas sei que é difícil”, disse.

“Já está surgindo o interesse em jogadores nossos. Tem de estar esperto para tudo. A gente treina até dia 14 de manhã e libero para voltar dia 24 de manhã. A ideia é que tudo esteja resolvido, mas a gente sabe que é difícil”, completou.

Pedrinho pode ser nome:

Um dos nomes mais especulados é Pedrinho. Mais cedo, o empresário do jogador, Will Dantas, afirmou que o Barcelona é um dos interessados em contar com o futebol do meia.

“Quantos anos tem o Messi? Você acha que o Barcelona está querendo o Pedrinho por quê? Messi tem quantos anos? Messi vai jogar quantos anos? Pedrinho acabou de fazer 21. Os caras não ficam mapeando o mercado de bobeira. É Barcelona, os caras são profissionais pra caramba. Você acha que eles tão querendo o Pedrinho pra que? Só por que os outros clubes querem?”, disse Will Dantas.

Vendas:

O Timão já vendeu dois atletas nesta temporada. O meia Marquinhos Gabriel, hoje no Cruzeiro, e Juninho Capixaba, do Grêmio. Outros nomes especulados são de Léo Santos, que antes de ser emprestado para o Fluminense e sofrer grave lesão foi sondado por clubes europeus. O jovem Matheus Vital, que assim como Pedrinho está com a seleção sub-23 no Torneio de Toulon, é outro nome sempre especulado na Europa.

Chegadas:

Por outro lado, o Alvinegro ainda sonha com a chegada do zagueiro Gil. Clube e jogador tem uma ótima relação. O principal empecilho é conseguir a liberação do clube chinês. O defensor tem contrato até o fim do ano. Segundo informações do De Primeira, do UOL, Gil deve acertar por três anos com o Timão.

Fonte: Jovem Pan

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui