Perder a Libertadores de 2012 para o Corinthians não foi nada fácil para o argentino Riquelme. A reportagem é do site LanceNet!.

A grande final da Liberta de 2012 voltou à tona dentro do Boca Juniors nesta semana. Após Matías Caruzzo revelar que foi a maior derrota de sua vida, agora foi a vez do lendário Juan Román Riquelme ser o personagem.

Franco Sosa, ex-zagueiro Xeneize, conversou com o Crack Esportivo e afirmou que após a decisão contra o Timão, ainda nos vestiários do Pacaembu, o meio-campista fez uma revelação.

“Ele (Riquelme) estava chateado e nos comunicou que iria embora. Explicou que era o principal do time e sentia mais a perda do título por ser um torcedor. Na frente de todos afirmou que estava saindo e ficamos em choque, pois nunca imaginamos esse comunicado dele”, declarou.

Porém, na temporada seguinte, em 2013, Riquelme e o Boca reencontraram o Corinthians em uma partida polêmica das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, o camisa 10 foi decisivo e marcou um lindo gol no mesmo Pacaembu e conseguiu eliminar o Timão.

(Créditos pela foto: Leandro Moraes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui