Candidatos para a presidência do Corinthians
Candidatos para a presidência do Corinthians. Foto: Montagem / SCCP Online

O mês de novembro será um dos mais importantes para o futuro do Sport Club Corinthians Paulista. Afinal, no dia 28 de novembro de 2020, acontece a tão aguardada eleição para definir o novo presidente do clube, onde contam com três candidatos para o cargo.

Infelizmente, apenas sócios do clube tem o direito de decidir o futuro do Corinthians através dos seus futuros administradores. Em uma torcida com mais de 30 milhões de torcedores, apenas cerca de 4 mil sócios em dia podem decidir. Porém, por ser mês de eleição, esse número pode aumentar para novembro.

Mais lidas da semana:
+ 10 jogadores que iludiram a Fiel ao serem contratados pelo Corinthians.
+ Vídeo com lance bizarro do Corinthians repercute nas redes sociais.
+ Bolsonaro brinca com torcedor corinthiano e fala em ‘tomar’ a Arena.

O Corinthians tem três opções para concorrer a presidência do clube. O Augusto de Melo foi o primeiro candidato confirmado para as eleições de novembro, que vem fazendo campanha desde o ano passado.

Duílio Monteiro Alves foi diretor de futebol durante a gestão de Andrés Sanchez e conta com o apoio do atual presidente do Corinthians. Ele também se afastou do cargo de diretor para concorrer para a presidência.

Mário Gobbi já foi presidente do Corinthians nos anos de 2012 até 2015. Em julho de 2020, o ex-presidente corinthiano anunciou que tentará novamente e será representado por uma chapa da oposição, que leva o nome de ‘Reconstrução Corinthiana’.

Para escolher o seu candidato favorito, basta votar na enquete abaixo. Vale a pena reforçar que o SCCP Online não apoia nenhum candidato para a presidência do Corinthians, e que o resultado da votação poderá nem chegar perto da real eleição que acontece no dia 28 de novembro, já que apenas sócios do clube que frequentam o Parque São Jorge tem direito ao voto, e não os fiéis torcedores ou então os 30 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e no mundo.


13 COMENTÁRIOS

  1. Augustoo mais competente e o único a altura de enfrentar e salvar a situação do nosso amado Corinthians. Íntegro, honesto, inteligente, e humano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui