Após derrotar a forte equipe do Flamengo por 1×0 com gol de Giovana Crivelari aos 12 minutos do segundo tempo, o Corinthians assumiu a vice liderança atrás do Santos apenas por critério de saldo de gols. Num jogo bastante estudado e com claras chances de gols das duas equipes, o Timão pressionou a saída de bola adversária e apostou no forte sistema de marcação para anular o bom ataque do clube rubro-negro, com destaque para Tamires que novamente atuou como ponta e teve as melhores chances para ampliar o marcador. No segundo tempo, a troca de Juliete por Crivelari fez a estrela brilhar com uma bomba de fora área que morreu dentro das redes em uma boa jogada de Tamires pela lateral.

Com a classificação garantida para a próxima fase aonde os oito primeiros irão se enfrentar para decidir o título do Brasileirão, o Corinthians passou a semana se preparando para o confronto que acontece hoje, sábado 27, em Ceilândia (DF) contra a equipe do Minas ICESP pela 14º rodada. A partida será no estádio Maria Abadia com entrada franca e será transmitida pela CBFTV.

Em busca da liderança do Brasileirão para ampliar o saldo de gols e ter vantagens na próxima fase o Corinthians vem forte e deve repetir a escalação.
Não importa onde seja, em casa ou fora de casa, estaremos sempre cantando e torcendo para que possamos voltar para São Paulo sempre com a vitória alvinegra.

Vai Corinthians.
Respeita as Minas.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui