Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão viaja até Araraquara para enfrentar nesta quinta-feira, às 18h30, na Arena da Fonte Luminosa, a equipe da Ferroviária. O jogo terá transmissão ao vivo da CBF TV, que poderá ser acompanhada no nosso site.

Líder do torneio, com 30 pontos ganhos, o Corinthians já está classificado para a fase eliminatória do nacional. Porém, a equipe comandada por Arthur Elias sabe a importância de manter-se em primeiro para, desta forma, obter vantagens no confronto de mata-mata.

Nesta quarta-feira o time seguiu para o interior paulista, onde ficará até a manhã de sexta-feira. Pela manhã, o time realizou seu último treino antes do jogo e o time titular será conhecido apenas momentos antes do pontapé inicial.

No último compromisso alvinegro, o Timão venceu o São Francisco (BA) por 9 a 0 e alcançou a marca de 17 gols marcados em 21 jogos. Os números rendem uma média de 3,3 gols anotados por partida.

2 COMENTÁRIOS

  1. Galera fala de apoio ao futebol feminino, mas, podemos ver aqui, Que é um discurso automático repetido sem nem saber o pq… observem que as notícias sobre o futebol feminino são as que menos são comentadas…ai fica fácil né pedir que as meninas tenham apoio quando na vdd ngm se interessa pelo futebol feminino…

    • Pq a mídia iria se importar então ? Transmitir mais jogos sem ibope, vender ingresso se ngm compra.. e por aí vai.. futebol é negócio… viabilidade, marketing… Não dá pra fazer milagre e transmitir ou dar mais atenção e visibilidade apenas por caridade… Não funciona assim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui