Foto: Daniel Augusto

Com a confirmação de que o goleiro Walter não irá mais fazer parte do elenco na próxima temporada, a torcida alvinegra foi as redes sociais pedir a permanência do jogador. O atleta foi o destaque na partida contra o Cruzeiro no último sábado, e já afirmou que deverá defender as cores de outro clube no próximo ano.

Caso a seleção brasileira não passe da fase de grupo, na Copa América, Walter fará nesta quarta-feira sua última partida com a camisa corintiana contra o Santos. Mas se a seleção passar ele ainda poderá ser aproveitado no amistoso contra o Botafogo, 28, e contra o Vila, 4 de julho. Andre Sanches já reafirmou que não tem intenção de renovar o contrato do atleta, embora não tenha oficializado a procura para o substituto de Walter, um dos nomes cotados é o jovem goleiro da Ponte Preta Ivan, que está no torneio de Toulon.

Com a ida de Cássio a seleção, o goleiro agora tem mais chances de entrar em campo e continuar mostrando o seu excelente trabalho, Walter tem 76 jogos pelo Corinthians e 5 títulos conquistados com o clube. A sua saída tem gerado uma insatisfação com os torcedores que admiram e entendem que o atleta é fundamental não só para revezar com o Cássio, mas estar presente quando o goleiro titular estiver defendendo a seleção brasileira.

Confira alguns tweets:

Fonte: Tudo Timão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui